segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

If Time Back Ago (...)

Nem sei por onde começar sequer, mas preciso de escrever.
Não consigo descrever o que sinto, nem eu propria sei o que sinto, são vários sentimentos, várias emoções, várias mudanças com que tive e tenho que aprender a viver . 



Faz hoje um mês que começas-te a namorar com ela, faz hoje um mês que muito mudou desde aí. Ainda não acredito que traiste tudo o que tinhamos, ainda não acredito , ainda não consegui acreditar ! Ainda penso que tudo aquilo a que assisto todos os dias não passam de meros pesadelos, pesadelos que magoam muito. Desde ai, nunca mais consegui olhar-te nos olhos, desde ai nunca mais te consegui olhar, e quando olho é um olhar escasso e rápido, frio e triste.
Mudaste tanto que pergunto-me se ainda és aquele rapaz que eu conheci, querido, amigo, teimoso, chato, simpatico, aquele rapaz com que eu não encarava absolutamente nada, mas passei a gostar dele, cada vez mais à medida que o tempo passava ... Há um mês pra cá tenho tentado mentalizar-me daquilo que o meu coração admite ser mentira, aquilo que o meu coraçao  não aceita, aquilo que nem eu própria quero aceitar, aquilo que me faz chorar.

« - Amo - te .» ,
é apenas isto que me apetece dizer-te .

(Diria-te isto sem qualquer problema, mas iria causar guerras, desavenças e iria magoar proximos, mas principalmente só não o faço porque tenho medo de ti. Sim , eu tenho medo de ti. Não sei explicar, mas tenho.)

Duma coisa tenho eu a certeza, se tu tivesses sido sempre sincero e leal como dizias ser, não tinhas traido a nossa amizade como traiste, não me tinhas ignorado como ignoraste nem me tinhas desprezado como desprezaste.

Apetece-me abraçar-te e dar-te um beijo.
Tenho saudades tuas.
Tenho saudades daquele rapaz querido e meigo, simpatico e amigo, teimoso e chato, tenho saudades de ti.

Ainda tenho esperanças de que um dia te dês conta de que me perdeste, mas  ainda não perdeste totalmente, ainda não consegui deslagar-me de ti, deixar-te e pôr todas as nossas memorias e momentos para trás das costas, fazer com que aquilo que se tornou um passado para ti , se torne igualmente um passado para mim, espero é que não seja tarde de mais... E será que um dia vais perceber que me perdeste,será?

Gostava que voltasses :$ ,
apesar de seres um cabrão, gostava que voltasses!
Sintia-me segura, protegida e feliz, quando estavas a meu lado, mas agora que traiste a nossa amizade, desde que te desligaste completamente de mim, coisa que que ainda não consegui fazer, sinto-me só, triste, confusa, desprotegida (...)
Gostava que voltasses :$ ,

mas será que voltas?


Porque é que o amor é sempre tão complicado e tão complexo?!
Porque é que não é mais simples?!



E tu, avó, como estás tu?
Gostava que estivesses aqui ao meu lado , mas isso era sonhar demasiado alto, não é que me importasse, porque não, não me importaria absolutamente N A D A ! Mas...
é estranho , é triste viver com a tua ausencia.
Mas estou orgulhosa, não cuidei tanto de ti, como tu de mim , mas sinto que retribui algo, para mim retribui pouco , mas talvez para ti tenha sido muito , não sei , gostava que estivesse cá para mo dizer, mas terei que viver na dúvida.. Custa! É dificil para mim que tenhas partido , muito dificil! Tu que eras o meu refugio, protegias-me , davas-me força! Alegravas-me com esse teu sorrisão maravilhoso, com os teus geitos, com os teus gestos, um sorriso teu fazia-me feliz! E agora será que um dia voltarei a sentir a mesma felicidade que sentia quando estava contigo?
Dava tudo pra que voltasses, dava a minha vida pra tu voltares , dava tudo por ti !
Se o tempo voltasse atrás prometeria que faria muito mais do que fiz, cuidaria muito mais do que cuidei, estava mais tempo contigo do que estive... faria milhoes de coisas por ti, tu mereces tudo!



Nunca tu disse , mas digo agora!

- Muito obrigada , minha avó! :'$
14 anos ao teu lado foi muito, foram bons e maus momentos,
tu és e continuas a ser a pessoa que mais me conhece! Nem a minha mae me conhece como tu conhecias.
Obrigada minha avó!
Que Deus , cuide de ti , o que eu não cuidei!*










Sinto-me mal, triste, desiludida, desprotegida, só... sinto-me estranha, com altes sensação antes sentida, a qual não sei descrever ...
Aconteceram tantas coisas ao longo deste mês que ainda nem estou em mim, ainda não acredito que duas das pessoas que eu mais amava deixaram-me! A minha avó , compreendo que estava na hora dela, agora ele :x , não consigo compreender porque é que me faz sofrer todos os dias , eu que todas  as palavras que lhe disse foram sinceras, verdadeidas , sentidas! Desiludiste demasiado, mas nem esta enorme mágoa faz com que faça do passado , deixe fazer parte do meu presente...




*Talvez um dia voltes!
*Talvez um dia voltes e me sorrias de novo !







(...)