terça-feira, 22 de março de 2011

Ainda agora acabei de passar aquele muro que todos os dias durante as férias passava centenas de vezes de minha casa para a tua , o muro que separava as nossas casas , mas não nos separava . Desde o dia 21 de Fevereiro que não o passava , desde o dia 21 de Fevereiro que não me aproximava da tua casa . Só o passei para ir ajudar a minha mãe a fazer umas coisas , mas dentro da tua casa não entrei , não tive coragem , tive medo daquela imensa escuridão que assombrava a tua casa ! 
Este vazio tende em crescer , em vez de diminuir , esta imensa dor aumenta !
Aquele muro que só separava as nossas casas , separa tambem agora as nossas vidas , pois mesmo que o passe e entre dentro de tua casa , não te irei encontrar , e tenho medo disso ! :$ Apesar de saber que nunca mais te encontrarei lá , não quero entrar lá para realmente deparar-me com a tua ausencia , quero pensar que estás lá , ainda ...
Cada vez que penso que nunca mais te irei ver , apetece-me desaparecer ! Juro , ninguém mesmo é capaz de compreender o quanto tu foste e és IMPORTANTE , pra mim ! Sinto tanto , mas mesmo tanto a tua falta , carago ! Mas porque é que partiste ?
Tu foste mais que uma simples avó , tu foste quem me fez crescer , tu foste não a minha mãe biologica , mas significas tanto como a minha mae biologica . Tu fazias parte do meu dia a dia , tu fazias parte da minha rotina , MAS NÃO VAIS DEIXAR DE FAZER PARTE DO MEU CORAÇÃO , NÃO VAIS DEIXAR DE FAZER PARTE DE MIM !
Oh avó :$ , volta ! 

Custa-me tanto viver sem tii , mas mesmo tanto ! 
Dá-me cada ataque de choro quando estou sozinha e penso em ti , que ninguém imagina , tu eras a minha principal companhia , eras a  minha companheira ! 
Significas tantooo ! Tenho uma dor imensa dentro de mim , a qual não tenho forças para explicar , a qual não têm explicação , a qual que estejas tu onde estiveres , só tu consegues compreender a falta que me fazes!
Descansa , minha avó :'(