Gostava de saber perceber e ler corações , gostava sim , talvez sofresse menos, talvez o mundo em que vivo fosse diferente , talvez a minha vida fosse diferente , talvez eu fosse diferente.
Sim, eu tenho saudades tuas, tenho saudades dos teus abraços, dos teus mimos, das nossas conversas, das nossas brincadeiras, tenho saudades daquele rapaz querido, meigo, carinhoso, amigo (...) , que conheci, mas que agora não conheço. Se dissesse que não tinha saudades tuas , estaria a mentir , porque tenho , demais até.
Tenho saudades :$
Sinto de novo aquela sensação, de felicidade por falarmos de novo. Mas tenho medo das tuas intenções. Tenho medo que me uses, despreses, ignores ou fales mal, tenho medo de alimentar as minhas espectactivas e esperanças, tenho medo se ser a tua opção só por estares mal com quem «supostamente» amas. Não quero passar por tudo de novo. Não quero ser usada, desprezada, ignorada, não quero ser o teu brinquedo, a tua pastilha, não quero ser a tua opção só porque te dá gozo, quero ser sim a tua opção , mas escolhida pelo teu coração, e não só porque te apetece.
Espero que não venha a arrepender-me de falar contigo. Pus tudo o que me fizeste para trás das costas, tento esquecer o quanto por ti já sofri, tento amar-te pela tua pureza, sendo tu ou não a pessoa mais horrivel, mais má e mais cabrão. Amo-te como és. Mas por vezes sinto raiva de ti, sinto ódio , por te amar cada vez mais, pois tu , não me dás o devido valor. Tenho medo, mas mesmo muito medo de ti, tenho medo que o conto de fadas se repita , não é que eu não gostasse , porque se dissesse que não estaria a mentir , mas sim com outro final , como o final de ser-mos felizes , juntos !
Gostava de saber perceber e ler o teu coração.
Gostava de perceber o que realmente queres de mim, o que esperas de mim, o que queres de mim.
Gostava de te perceber, de compreender-te, e de amar-te como realmente és na tua pureza sem ódio e raiva de te amar tanto, gostava que realmente me merecesses e merecesses o meu amor .
AMO-TE.