sábado, 16 de abril de 2011

are things of the heart ...



are things of the heart!
tem sido tão complicado . ultimamente o meu mundo , que girava dentro dos possiveis, tinha os meus problemas de uma adolescente normal , mas apesar de todos os males e de todos os bens era feliz , podia nem sempre estar bem , era feliz ! tinha uma das pessoas que mais precisava e que mais me dava força ao meu lado , só um simples sorriso dela , de toda a luta e garra pela vida , pensava : «bem já passaste por tanto! e aquilo que eu considero problemas , não é nada comparado com os problemas que tu tens e por aqueles que já passaste! » , apesar de hoje não poder abraçar-te enquanto este pensamento me passava pela cabeça e te via sorrir ,  hoje tenho este pensamento gravado no meu coração , o orgulho de te ver sorrir gravado no meu coração , e o calor dos teus abraços aqueles que só tu me sabes dar , aqueles que ,me confortavam, onde estão?
o calor desses teus abraços está em mim , ainda o sinto , e creio que nunca o deixarei de sentir !
nestes untilmos dois meses , mudaram tantas coisas . coisas que marcaram , marcaram bastante cá dentro , pessoas que estavam e ainda estão , aqui* entranhadas no coração , que me tocam bastante , que faziam parte de mim , e que ainda fazem . mas , outras também se aproximaram bastante de mim , e eu delas , mas não preenchem nem nunca vão preencher o vazio que sinto cá dentro , a tristeza que assombra o meu coração ...
quando tudo parecia estar a correr bem , desmoronou-se tudo , agora , restam pedras , e um dia vou construir o meu castelo de felicidade com todas essas pedras* .