
ainda me pergunto realmente se estou enganada , ainda me pergunto se sentiste o que me disseste , ainda me pergunto se apenas andaste a gozar comigo durante todos estes ultimos dias , pergunto-me se sentiste alguma palavra do que me escreveste ! em todos os textos , em todas as palavras , em todos os gestos , em todas as conversas davas a entender que sentias algo mais que amizade !
pergunto-me afinal o que sou eu para ti ?!
falaste comigo com uma frieza ... que me magoou ainda mais que o facto de não gostares de mim da mesma forma que eu de ti , pergunto-me onde estava o teu coração quando falamos !
não te obrigo, nem te quero obrigar a nada .
aceito que não sintas o mesmo que sinto por ti , mas não entendo o porquê de todos estes textos, o porquê de certas conversas nossas , não entendo o porquê de certos gestos, de certas atitudes !
começo a achar que andavas a fazer tudo isto para que eu realmente te dissesse tudo o que sentia , e sinto . não tenho problemas com isso , nem vergonha , apenas sinto que sempre fui insignificante .
agora que sabes o que sinto , apesar de teres dito que não , sei que muita coisa vai mudar nos próximos tempos, sei que tanto eu como tu iremos fugir de novo . não acredito nas tuas palavras , já valeram muito , até demais , mas agora não passam de palavras vazias .
não sonhava com isto para nós, mas afinal estava errada , muito errada .
compreendo-te . é obvio que nunca irias gostar de uma rapariga como eu ... mas não quero saber disso .
hoje , inicia-se um novo capitulo na minha vida , sem ti , do qual tu não fazes mais parte , do qual não quero que te tornes de novo o protagonista , não quero que marques mais como me marcaste nos capitulos anteriores , apenas vou guardar certas coisas , pois marcaste-me muito , e há certas coisas que por mais que tente não conseguirei esquecer-me , mas sim , quero esquecer-me da tua existência.
amar-te sem ser correspondida ainda é o que me magoa menos ,
o que me MAGOA MAIS É SENTIR-ME INSIGINIFICANTE , É SENTIR QUE TUDOO FOI INSIGNIFICANTE, É PERCEBER QUE NÃO MUDASTE !
afinal , o que sou, o que fui e o que significo para ti ?
desiludiste-me...