
há coisas que ...
há coisas que vão mudar muito daqui em diante , há coisas que por mais que eu queira que mudassem para melhor , vão piorar ... há coisas que não dá para entender !
faltam precisamente sete dias para muitas coisas mudarem , para a distância nos separar, pois tenho quase a certeza que isso vai acontecer! caso termines tudo este ano , para o ano vais para a universidade e tenho medo ! tenho medo do tempo , tenho medo do que ele provoque em nós , tenho medo das consequências dele , tenho medo de te perder !
podes ser um parvo , um estúpido , podes ser uma besta , mas ... mas eu gosto de ti ! sabes que sim e não me arrependo de to ter dito , apenas não te quero perder! és essencial !
apesar de tudo , não consigo explicar como , mas tornaste-te essencial de uma tal forma que não dá , não consigo explicar , é forte demais .
mas o que eu tenho mais medo é um dia mais tarde daqui a uns anos , passar por ti , e não me dizeres nada , tenho medo que com o tempo percamos a confiança , tenho medo que o tempo arrume todos estes momentos , todas estas palavras , todas estas coisas que só tu e eu sabemos . tenho medo de me tornar insignificante , tenho medo . tenho medo disto e de muito mais .
sei que nada dura para sempre , mas também não quero que acabe já !
não me imagino sem ti .. sem as nossas coisas ... sem tudo .
TENHO MEDO CARAMBA !
TENHO MEDO QUE TUDO ACABE ...(...)