domingo, 19 de junho de 2011

quatro



faz hoje quatro meses , que muito mudou .



tento distrair-me e não pensar em ti , mas principalmente quando estou sozinha (como agora) , torna-se complicado , é dificil (e agora que vem o verão e as férias , ainda mais dificil será , pois passo muito tempo sozinha, e tu eras a minha grande companheira , aquela que nunca me abandonava , eras o meu porto seguro ) . quatro meses depois , apesar da mágoa que tenho dentro de mim , estou mais calma , mas há coisas que não consigo nem posso fazer , como ir à tua casa . isso está fora de questão , como já disse à minha mãe , recuso-me a entrar lá , pois sei que não irei conseguir controlar-me , não irei aguentar sentir o profundo silêncio e vazio que lá se instalou como se fosse a sua casa , e agora até é ... pois penso que estás lá como sempre estiveste sentada naquele sofá , embrulhada nas tuas mantas a ver televisão... posso mesmo dizer que apesar de perceber e sentir que não estás presente , que não quero encarar a realidade !
estejas tu onde estiveres , o espaço mudou , o tempo separou-nos , mas o sentimento esse está IGUAL ! sei que estás algures no paraíso , sei que continuas a olhar por mim como fizeste durante 14 anos , sei que estás SEMPRE comigo ,
SEI QUE AQUILO QUE NOS UNE ,
É MAIS FORTE
QUE AQUILO QUE NOS separa !
eu acredito que um dia voltarei a ver-te , acredito que um dia voltarei a abraçar e a beijar, acredito que um dia voltarás para junto de mim , a sorrir , como só tu sabes , com aquela força e alegria contagiante !
Avó , eu amo-te e acredito que um dia voltarás ! 

(podem chamar-me de louca , podem dizer que nada disto vai acontecer , podem dizer muitas coisas , MAS EU ACREDITO ! ) 

tenho saudades tuas , muitas saudades tuas .
passe o tempo que passe , faça o que ele fizer ,
NUNCA ESQUEÇAS O QUANTO EU TE AMO !

E acredita , que ninguém te ama tanto como eu .









PARA MIM , NUNCA MORRERÁS , VIVERÁS SEMPREE,
MINHA AVÓ!