sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ficou muito por dizer


Já à algum tempo que não te escrevo , mas também não é assim à tanto .
Penso muitas vezes como tudo seria se ainda estivesses cá. Certamente que seria bastante diferente , e a esta hora em vez de estar aqui a escrever estaria contigo .
Ninguém imagina a enorme vontade que tenho de te abraçar e de te agradecer pessoalmente .
Sei que já disse isto milhões de vezes e que quem me segue certamente estará farto que eu escreva sempre sobre o mesmo , mas são desabafos , são cartas para a minha avó e que eu sei que ela lê , não na internet como é óbvio , mas lê-me a mente e o coração .
Certamente que me custaria muito mais que a esta hora estava muito pior , mas gostava de ter estado lá quando mais precisaste , gostava de ter estado ao teu lado , gostava de estar presente quando deste o teu último suspiro , gostava de ter feito algo , gostava de saber se disseste algo quando o teu coração bateu pela última vez ... Mas apesar de sei que quando foste , foste em paz .
Podia ter feito mais , podia ter dito mais , mas não o fiz . E arrependo-me bastante disso .

Não dá para explicar o que sinto, mas de uma coisa eu tenho a certeza ; não há ninguém tão importante como tu . Aquilo que nós temos é muito , muito especial . Sabes de uma coisa ? Ontem lembrei-me de uma conversa que tive com a mãe , já alguns anos em que ela me disse , que me achava muito parecida contigo , a teimosia , o orgulho , a maneira de rir , o sorriso ... Gosto de saber que somos assim tão parecidas .
Lembro-me tão bem do teu sorriso , que é como se estivesses neste momento a sorrir à minha frente .
MUITO OBRIGADA , pelos sorrisos , pelas tardes , pelas manhãs , até pelas noites . Por me amares , por teres cuidado o quão cuidaste de mim , por todas as brincadeiras , por todas as goluseimas , por todos os presentes , por todos os abraços , por todos os beijos , pela companhia , pelos quase 14 anos ao meu lado.

Mesmo que eu esteja disposta a dar a minha vida pela tua , não dava . Porque foi obra do  destino .
 O destino quis-nos separar , quis demonstrar-me o amor que existe entre nós , quis que eu abrisse os olhos e desse mais valor ao que tenho à minha volta , e que tenham a idade que as pessoas tenham , não é por isso que deixam de ter menos valor .
O destino quis-nos separar , mas não consegui !! 
E sabes porquê? Porque o amor que existe entre nós , é mais forte que tudo , supera tudo ! Até a distância , e a separação dos nossos mundos .
Cada dia que passa , sinto que te amo cada vez mais , muito mais . Dou valor ao que perdi , muito valor , porque apesar de não te ter perdido , perdi muito de ti , porque agora já nada mais será igual , nada mesmo !  Mas nem essas mudanças , vão acabar com o carinho , o amor e o orgulho que sinto quando me lembro de ti e de tudo .

Cuida de mim aí em cima , que eu por cá cuidarei de ti e de nós*
Se eu sei o que é o amor  e amar?
Sim sei , e tu és a prova disso !