
não sei por onde começar , mas apenas sei que preciso de falar , ou melhor escrever .
muitas das vezes a cabeça não está de acordo com o coração , em tempos estiveram , mas agora agora estão mais que nunca de desacordo ! renasceu tudo , renasceu o meu amor por ti . depois de todos estes meses sem te ver , falar contigo ou estar contigo sinto que nada mudou , pelo menos o sentimento não mudou , porque quanto ao resto tudo mudou . nestes últimos dias tens estado muitas vezes presente e confesso que tem sido estranho e ao mesmo tempo triste a forma de como tudo se tornou . parecemos e começo a acreditar que não passamos de dois desconhecidos . últimamente tenho pensado mais em ti que o costume , e pergunto-me se tu também pensas em mim ou se sentes a minha falta . mas dúvido , aliás tenho a certeza que arranjaste outro alguém para te divertires . nunca te importaste comigo , ou se te importaste e ainda hoje importas não demonstras . um dos teus grandes defeitos é a falta de gestos . já tiveste duas oportunidades para o demonstrar , e não o demonstraste . ninguém me tira da cabeça que deixei de ser importante para ti , eu não acredito que o que sentias em relação àqueles textos fosse por mim , ou era por outro alguém , ou finges muito bem.
eu tentei , pode não ter sido o suficiente , mas tentei .
não imaginas o quanto sinto a tua falta , o quanto a tua presença me deixa incomodada e a maneira de como o ambiente é desconfortável . o que mais queria neste momento era abraçar-te , sim abraçar-te .
ainda hoje espero por uma mensagem tua , ainda hoje quando me mandam uma mensagem eu penso que és tu , mas não , nunca és tu .
não podemos prender algo que não nos pertence , e até mesmo nós , não devemos estar presos a quem não nos merece .
O que eu sinto é mais que aquilo que eu consigo explica .