Neste ano , como em qualquer outro que passou e que ainda virá aconteceram na minha vida coisas más e coisas boas . Este ano foi um ano de entrada e saída de pessoas, mas sem dúvida que saíram as que eu menos esperava, as que eu mais amava. Custou e por vezes ainda custa seguir o meu caminho sem elas , mas faz parte. Se Deus as tirou do meu caminho, por algum motivo foi , provavelmente porque seria melhor para mim. Chorei muito , desiludi-me e desiludiram-me muito e a culpa disso é minha , porque sou demasiado boa pessoa , e há quem se aproveite disso , mas neste 2012 , vai ser diferente, quem usa e abusa perceberá que nem tudo é para sempre , tal como eu percebi da pior forma . Cresci imenso , pode não parecer . Por fora continuo igual e a superficie do meu coração também , mas o mais profundo do meu ser , para além de ninguém conhecer , ele cresceu. Aprendeu certas lições da forma mais dolorosa. Enfim , como já referi faz parte. Em contrapartida , umas relações fortaleceram-se e outras pessoas entraram no meu coração. Voltei a praticar natação , que em tempos foi um grande sonho e fui uma grande atleta dessa modalidade , mas voltei principalmente por motivos de saúde , pois essa também não anda da melhor forma. Aprendi a amar , a dar valor . Aprendi , que lá por ser-mos sinceros e verdadeiros , não quer dizer que os outros o sejam, que muitas vezes os risos e sorrisos são um refugio para a tristeza. Conheci capacidades e uma enorme força interior que desconhecia.
Abri os olhos das piores formas , as próprias pessoas fizeram-me ver que eu era demasiado burra , demasiado bondosa, demasiado amiga .
Definitivamente , 2011 foi um ano menos bom , mas não é por isso que vou deixar de encarar a vida com uma grande gargalhada e um sorriso de orelha a orelha , como praticamente sempre !
Dear's followers , desejo-vos um grande e bom 2012 , que sejam muito felizes !
"que 2012 traga os sorrisos que 2011 levou"