sábado, 31 de dezembro de 2011

Sweety,

Como disse António Feio : "Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer...".
Não vou dizer aquelas coisas que todos nós custumamos dizer "és um sempre" , "é para sempre" , "aconteça o que acontecer , nunca me deixes" , "és uma pessoa que eu sei que estará lá quando eu mais precisar" e muitas tretas mais. Cada vez mais com as circunstâncias da vida , percebo que nada é para sempre, que as pessoas mudam num pestanejar de olhos, que a vida é feita de escolhas, que aquilo que as pessoas hoje prometem daqui a bocado já é capaz de nem fazer sentido algum. Mas eu não , eu não sou bem assim , e acho que já deves ter percebido . O que prometo , tento cumprir . Se precisares de falar ou de algo , eu também estou aqui . E por estas e mais coisas é que ultimamente as pessoas me têm desiludido imenso ! Porque são raros os que não abusam da minha pessoa , e eu não quero mais isso . Porque sabem que se precisarem , eu certamente estarei lá para um abraço , um beijinho ou uma palavra amiga e confortante. Muitos só dão valor ao que têm , quando o perdem . E eu sei bem o que é estar nessa situação. Mas acabaram-se as promessas . Não quero nem vou prometer-te nada , pra não me magoar e principalmente para não te desiludir. Não queria que este 2011 acaba-se sem eu te dizer algumas coisas, acredites ou não , isso é contigo . Eu gosto muitoo , mas mesmo muito de ti ! És das pessoas que eu mais temo perder , e sabes porquê? Porque sinto que a nossa relação não têm uma base propriamente muito sólida , para ultrapassar certas coisas , mas não quer dizer que as coisas não mudem no futuro , porque essa tal "base" pode fortalecer . Na minha perspectiva, penso que nos ultimos tempos nos temos aproximado , daí teres tornado numa das pessoas mais importantes da minha vida, diria mesmo essencial. És simples e animada , o que eu mais gosto numa pessoa e o que mais me cativa. Há e a paciência , porque do ponto de vista da minha mãe sou dificilissíma de aturar , ahahah .
Como à bocado deves ter percebido , eu não me esqueci que fazias anos, não me esqueci do teu dia, que por curiosidade é o último do ano. Parabéns, minha querida ! Aproveita bem , mesmo muito bem . Afinal 17 anos só se fazem uma vez na vida.
Obrigada  pelos atrofios , pela companhia , pelas brincadeiras, por toda a paciência , pelos gestos e palavras , por teres nascido , por seres quem és e principalmente por nada e por tudo .
Desculpa se alguma vez fiz algo de errado e não dei por isso.
"Você pode se lamentar muitas vezes por ter pronunciado uma palavra indelicada, mas nunca por ter pronunciado uma palavra bondosa" .
Sinto-me melhor por ter feito aquilo que António Feio aconselhou, e todas estas palavras não foram escritas com a cabeça , mas sim com o coração !

HAPPY BITHRDAY, dear !

http://www.youtube.com/watch?v=Ld69BEaLNP8&feature=related